top of page
Let's Paris

Paris Fashion Week : Desfile Manish Arora no Grand Palais

Nunca vou me esquecer desse desfile! Primeiro porque foi o primeiro desfile ao vivo que eu assisti da Paris Fashion Week na vida. Segundo porque a coleção estava tão linda e tão diferente de tudo o que eu já tinha visto, que me impressionou de verdade!

Manish Arora Paris Fashion Week

Manish Arora é um designer de New Delhi, e as influências Indianas nos seus designs são muito claras. No desfile, fiquei encantada com esse sopro de cor e luz, cheio de detalhes delicados e muito bem trabalhados.


Com um convite numa mão e o celular na outra, cheguei no Grand Palais me achando a tal! Até tirei fotos na frente do palácio, de tão blogueirinha que eu estava me sentindo!


Manish Arora Paris Fashion Week


Durante o desfile eu dei prioridade aos filiminhos para o Instagram Stories, e depois quis guardar o celular um pouco e aproveitar aquela experiência vendo com meus próprios olhos, e não pela telinha do celular. Já faz anos que eu vejo desfile através de telinhas - agora era hora de ver ao vivo! Então tirei pouquíssimas fotos :

Manish Arora Paris Fashion Week

Manish Arora Paris Fashion Week

Como eu não tenho muitas fotos, as que vocês verão abaixo não são minhas, mas da própria marca (www.manisharora.com):

Manish Arora Paris Fashion Week

Alguns looks me parecem impossíveis de usar na "vida real", mas esse vestido verde da esquerda (acima) foi meu preferido do desfile, super usaria!!!

Espero que tenha gostado! Para mais, não deixe de ler os outros posts da seção MODA aqui no blog ;)

Bisous,

Mayra

SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page