top of page
Let's Paris

Let's Link!


Let's Link

Segunda-feira é dia de dividir com vocês alguns links interessantes que vi durante a semana: curiosidades, sites inusitados, dicas úteis....coisas que tocam de alguma forma a vida em Paris!


Vamos lá:


1) O site 'Sortir a Paris' publicou uma lista com terraços bonitos para se comer e curtir a vida em Paris. Alguns têm vistas lindas, outros são jardins maravilhosos, e outros são super trendy! Dê uma olhada clicando aqui.




2) Hoje de manhã o Le Monde publicou um artigo caindo de sola do show da Rihanna, que aconteceu neste sábado aqui em Paris: "No Palco, infelizmente, sua falta de habilidade acabou parecendo preguiça" Ouch! (Em francês, "Sur scène, malheureusement, ce manque de maîtrise finit par ressembler à de la paresse.")


3) Sou fã da Consuelo Blocker, et há uns dias ela publicou no seu blog (que tem um nome mto bom aliás: Consuelo Blog!) um artigo com algumas dicas de Paris - curti muito!


4) O presidente Francês François Hollande e a prefeita de Paris Anne Hidalgo embarcam amanhã para o meu amado Rio de Janeiro para a abertura dos Jogos Olímpicos. Paris é candidata para 2024!



5) As promoções em Paris (soldes) estão chegando ao fim e o que restou no estoque tem descontos muito bons!

Tanto nas lojas quanto nos sites os últimos resquícios estão indo embora rápido! No site das Galleries Lafayette, por exemplo, ainda tem muitos artigos em promoção.


6) Até dia 28 de Setembro os ingressos para a disneyland Paris estão com desconto. O preço do ingresso de adulto com direito à entrada nos dois parques está 47€. Compre direto no site da Disney.


7) A linha 14 do metro vai finalmente chegar até o Aeroporto de Orly. Chega de pagar 10€ para fazer aquele trajeto ridículo chamado 'Orlyval'. A única parte ruim da notícia é que o fim da obra está previsto para 2024!



FlyTot

8) Descobri um produto simplesmente genial para quem viaja com crianças. O 'Flytot' faz a cadeira do avião virar uma caminha, preenchendo o espaço para os pés. Como vou pegar um vôo sozinha com minhas duas filhas essa semana, estava procurando alguma solução desesperadamente e encontrei essa, que achei mara! Como não pensei nisso antes?!


É isso por hoje pessoal!!! Segunda que vem tem mais Let's Link! ;)


Bisous!

SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page