top of page
Let's Paris

Let's Link (direto de Orlando)!


Como bons brasileiros que somos, estamos de férias na terra do Mickey. Sim, é clichê, mas eu AMO ! Nem por isso deixaria de fazer o Let’s Link dessa semana, em que vi muita coisa bacana na internet. Então vamos lá :



1) O que vocês acharam o Instagram Stories, lançado na semana passada? É tão parecido com o Snapchat que eu não sei o que fazer ! Não tenho como filmar tudo duas vezes, e não sei em qual devo continuar… Help!


2) A Paris Fashion Week vai rolar em Setembro, e quem trabalha com moda já está a todo vapor preparando tudo para o evento. Para ir entrando no clima e se vestindo na moda da estação, dê uma olhada nessa matéria da Vogue com 23 trends da estação.



3) Essa semana descobri que a cidade de Grenoble teve seu nome trocado durante a revolução francesa. ‘Noble’ quer dizer Nobre, palavra não muito querida durante a revolução. A tal ponto que o nome da cidade foi trocado para ‘Grelibre’ na época ! Seu nome voltou ao original sob Napoleão.



4) Quando eu estava no aeroporto de Charlotte fazendo escala para chegar em Orlando, sentei ao lado de um americano conversando com um amigo no celular. Preferia não ter ouvido seus argumentos ridículos enquanto ele tentava defender/apoiar o Donald Trump. Não aguento mais ouvir o famoso (e falacioso) argumento « he tells it like it is ».


O John Oliver simplesmente ARRASOU no programa dele sobre o Donald Trump, mostrando (de uma forma muito cômica) que ele não ‘tell it like it is’, mas além de tudo é mentiroso. Por favor assistam.



5) Falando em caras engraçados na internet, essa semana vi esse mini stand up comedy que me deixou rolando no chão de rir. O cara é bom (e corajoso!).


6) Semana passada acabaram as ‘soldes’ (período de promoções) em Paris. Se você planeja fazer umas comprinhas com desconto em Paris, anote aí a data das promoções de inverno : de 11 de Janeiro a 21 de fevereiro de 2017. O link explica um pouco sobre a lei que rege as promoções em Paris e seu funcionamento (em francês).



7) Para comprar ingressos em Paris com desconto, amo o site Billet Reduc. Nele você encontra ingressos para shows, teatros e espetáculos com preços reduzidos. Dê uma olhada !


É isso galerinha, mais links segunda-feira que vem!


Bisous!

SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page