top of page
Let's Paris

Let's Link

Let's Link é uma lista que publico toda segunda-feira com links interessantes que vi durante a semana. São assuntos que tem a ver com Paris (ou com a França, ou com viagens, ou não...kkk). Ah, e podem clicar tranquilos: os links abrem numa nova janela! ;)

Vamos lá:


Além disso vai rolar muita diversão para as crianças: ateliers sobre o filme, desenhos, animação, etc - tudo de graça! As atividades começam às 15h e o filme vai ser projetado às 20h. Se eu estivesse em Paris não perderia!

2. A queda de uma câmera no parque olímpico no Rio foi notícia em Paris no jornal 'Le Parisien'. Muito triste. Sete pessoas ficaram feridas.

3. Estamos em Orlando com a family, e acabamos de comprar um almoço com as princesas dentro no parque Epcot.

Para quem tem meninas, super indico esse almoço no restaurante que se chama "Princess Storybook Dining Lunch at Akershus Royal Banquet Hall". É lindo, e muito mais vazio que o mesmo almoço no Magic Kingdom (porque ninguém conhece!). Conseguimos nossa reserva em cima da hora, feito impossível no 'Cinderella's Royal Table' do Magic Kingdom. Depois posto fotos aqui!



5. Falando em hotel, estamos simplesmente amando nosso hotel aqui em Orlando! Muito bom! São uns apartamentos, com dois quartos e cozinha, o que facilita muito a vida de quem viaja com crianças e precisa fazer umas comidinhas caseiras de vez em quando. E o lado bom é que tem as regalias de um hotel 'housekeeping', concierge, recepção 24h, etc... Se chama Polynesian Isles Resort - super indico (não é publicidade...).


6. Esse site publicou 10 fotos de Paris completamente vazia. Fotos lindas, e fato raríssimo em Paris! Dêem uma olhada, vale a pena. E para que quiser tentar tirar fotos parecidas, sugiro um passeio por Paris ao amanhecer do dia (por volta das 6:30 no verão) - a cidade costuma estar linda e toda sua!


É isso por hoje pessoal! Semana que vem tem mais Let's Link! (ps: enviem suas sugestões e críticas para info@letsparis.com.br)


Bisous,


Mayra

SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page