top of page
Let's Paris

Disneyland Paris - 5 dicas para evitar as filas!

São anos frequentando esse parque, ao longo dos quais fui descobrindo meios de me esquivar das filas longas.

Então preste atenção, porque aqui vai toda minha sagacidade no formato de uma lista!

1) Vire à esquerda! O parque acabou de abrir e você chegou na praça do Castelo? Comece pela esquerda. A grande maioria dos visitantes começa pela direita. (Essa dica só vale na primeira hora depois da abertura do parque... depois disso a multidão já se espalhou por todo canto.)


2) Chegue cedo no parque. Se divirta bastante e só páre para comer depois das 14h. O horário mais cheio do parque é entre 14h e 17h. Aproveite essa janela para comer, descansar, fazer comprinhas, ir ao banheiro etc... Depois volte com tudo para curtir até fechar.


3) Pegue o FASTPASS, e pegue cedo! Se trata de um serviço grátis que permite que você 'fure' a fila. Basta inserir seu ingresso na máquina de fastpass em frente ao brinquedo que você escolher, e voltar na hora marcada para 'furar a fila'. Mas você só vai poder pegar o segundo fastpass depois que usar o primeiro, então pegue o primeiro o mais cedo possível!


4) Quem se hospeda num hotel da Disney tem as "horas de magia a +": você pode entrar no parque 2 horas antes de abrir para o resto dos visitantes. É um ótimo momento para aproveitar o parque bem vazio!


5) Essa dica é de OURO: Escolha muito bem o dia da sua visita. Alguns dias do ano são bloqueados para quem tem o passaporte anual 'classic'. Mas por que isso te interessa? Porque esses dias restritos são justamente os dias mais cheios! Então dê uma olhada no calendário de dias restritos (nesse link) e evite-os a qualquer custo! Além disso, no inverno o parque fica beeem mais vazio que no verão. Olhem a diferença (é a mesma entrada, por ângulos diferentes!):


É isso! E se por acaso tudo der errado e o parque estiver muito cheio, fique Zen! Tente manter o bom humor e aprovietar o que der!


OBS: Esse post faz parte de uma série de posts com tudo o que você precisa saber sobre a Eurodisney. Para ver a lista completa, clique aqui.










SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page