Let's Paris no Instagram

2019 - Lets Paris - Dicas de Paris - Todos os direitos reservados

Let's Paris

Disneyland Paris - Opções de Acesso

25.01.2016

Esse post faz parte de uma série de posts com tudo o que você precisa saber sobre a Eurodisney. Para ver a lista completa, clique aqui.

 

 

Opções de Acesso ao Parque

 

TREM (RER) - melhor opção: 

Por favor preste atenção nessa parte: dá pra ir para a Disney de trem! E custa só 7,60€! Já perdi a conta de quantos amigos gastaram uma fortuna com motorista particular para ir pro parque e só depois descobriram que em menos de uma hora no RER A se chega lá são e salvo!

O RER A (linha vermelha) passa em várias estações de metrô dentro de Paris (Auber, Châtelet-les-Halles, Gare de Lyon...). Basta você pegá-lo na direção "Marne-la-Vallée-Chessy-Parc Disney" e saltar na última estação. Para aprender ou relembrar como se anda de metrô em Paris, clique nesse post. 

 

ONIBUS:

<- Minha filha apagada no ponto de onibus esperando para irmos embora!

 

Se você pretende ir direto do aeroporto (Orly ou CDG) para o parque, há uma empresa qu se chama 'Magical Shuttle' e faz o trajeto. Preços começam em 16€ por pessoa.

 

Há ainda os ônibus oficiais da Disney que saem do centro de Paris ("Disneyland Paris Express"), mas aí você vai precisar comprar o ingresso do parque ao mesmo tempo, e pagar o preço cheio no ingresso. (Pode valer a pena se não houver nenhum promoção no preço do ingresso...)

 

ALUGUEL DE CARRO:

Pode-se ainda alugar um carro por um dia e dirigir até lá. Basta usar algum GPS (ou waze). Essa opção pode ser mais confortável que as acima, mas também pode acabar dando dor de cabeça se enfrentar algum trânsito -> coisa que no RER não acontece. E ainda tem o custo adicional da gasolina e estacionamento.

 

EMPRESAS ESPECIALIZADAS:

Muitas agências de turismo e empresas especializadas oferecem esse serviço. Na minha experiência, saem muito mais caro do que qualquer uma das opções acima, mas possivelmente com o maior conforto. 

 

Para comprar ingressos para o parque direto no site da Disneyland Paris, clique aqui.

Please reload

SOBRE O BLOG E A AUTORA

LEIA TAMBÉM:

Please reload