top of page
Let's Paris

Disneyland Paris - Lojinhas



Dentro e ao redor do parque Disneyand, as opções de lojinhas são inúmeras.


Sempre me perguntam sobre a diferença entre comprar no parque ou na Disney Store da Champs Elysées. A resposta é 'variedade de produtos'!


Com 64 boutiques dentro dos parques e mais algumas do lado de fora (no Disney Village), há infinitamente mais variedade de produtos dentro do parque do que la loja em Paris. (Para uma lista completa das lojas no complexo, clique aqui)



Quanto aos preços, esses costumam ser um pouco mais baratos na Disney Store, mas há excessões. Vi a fantasia da Elsa, por exemplo, à venda no parque por 69,90€, enquanto lá na loja estava por 54,90€.


Já no caso das canecas, pude perceber que o preço é o mesmo entre a loja e o parque. Esse casal veio parar aqui em casa:



Ainda assim, muitas vezes os produtos disponíveis na loja não são encontrados no parque (e vice-versa).


É importante saber que as empresas que administram a Disney Store e o Parque Disneyland são diferentes. Assim sendo, não há a menor garantia de se encontrar os mesmos produtos ou preços.

Se tiver tempo, a melhor coisa a se fazer é ir na DisneyStore antes do parque e dar uma olhada (sem comprar nada). Quando você estiver no parque, você poderá comparar e decidir se quer voltar à DisneyStore ou comprar ali no parque mesmo.


Ultimo Detalhe: As lojas que ficam na 'Main Street USA' (rua principal na entrada do parque) costumam ser as mais cheias.


OBS: Esse post faz parte de uma série de posts com tudo o que você precisa saber sobre a Eurodisney. Para ver a lista completa, clique aqui.





SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page