top of page
Let's Paris

10% de desconto nas Galeries Lafayette e um brinde!

Hoje estou passando aqui para deixar uma ótima dica de compras: A Galeries Lafayette da boulevard Haussmann está com uma oferta especial de Natal!



Essa época do ano é ótima para passear por ali e admirar as legendárias vitrines natalinas e a linda árvore de natal (esse ano ela é toda em papel!). E com essa promoção fica melhor ainda!


Abaixo os detalhes:

10% de desconto nas compras e um ursinho de natal!

Para receber o desconto não há valor mínimo, e você só precisa imprimir e apresentar o voucher no caixa (clique aqui para abrir o voucher) na hora que for pagar por suas compras. O desconto não é válido para serviços, comidas e bebidas, livros, artigos marcados com um ponto vermelho ou produtos em promoção.


Já o ursinho é oferecido para quem fizer compras acima de 200€. Para receber, basta apresentar o mesmo voucher em qualquer um dos lounges de "concierge", presentes do 1o, 2o, 3o e 5o andar da loja principal ou no 3o andar da Lafayette para homens.


Promoção válida até 1o de Janeiro de 2017!


Lembrando que se você fizer compras acima de 175€, você pode pedir o "détax", reembolso dos impostos sobre a mercadoria (VAT), o que significa um desconto 11% a 17%, dependendo da mercadoria. Para saber mais sobre o détax e como fazê-lo, leia esse post.


Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais clicando nos links abaixo!


Bisous e boas compras!


Mayra

SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page