top of page
Let's Paris

A Disneyland Paris faz 25 Anos! Veja as novidades:


Disneyland Paris 25 Anos

Em 2017 a Disneyland Paris faz 25 anos, minha idade! (Kkkk) Sério agora, brincadeiras à parte: as comemorações de aniversário da Disney prometem ser maravilhosas! (ps: pra você que ficou curioso, eu tenho 31 anos!)


Mesmo se a data certa do aniversário é dia 12 de Abril, o parque decidiu começar as comemorações alguns dias antes: à partir de 26 de Março! Muitos sites de viagens estão falando que 2017 é o melhor ano para visitar a Disneyland Paris, e você já vai entender o motivo. Aqui vai uma lista das novas atrações do parque, trazidas exclusivamente para comemorar esse aniversário:



Nova Atração: "Star Tours: a Aventura Continua"

Disneyland Paris Novidades

A antiga "Star Tours II" vai se transformar em "Star Tours: a Aventura Continua"! O simulador Star Tours está presente desde a inauguração (em 1992) e parece que está prestes a ficar muito melhor! Convenhamos que ele já estava precisando de uma renovada né? Segundo informações que recebi da equipe de imprensa do parque, o brinquedo novo vai ser todo em 3D. Além disso, cada percurso é aleatório - o que significa que você pode ir várias vezes sem nunca fazer o mesmo 'trajeto'.



Novo Encontro com Personagem: o lado escuro da força!

Chewbaca Disney

A lojinha que ficava bem pertinho da Star Tours vai se transformar em "Meet and Greet" onde poderemos encontrar o Darth Vader e outros personagens da saga. Só não sabemos muito bem quem serão esses 'outros' personagens. Muitos por aqui tem apostado no Chewbacca, Yoda ou ainda Kylo Ren.



Nova Montanha Russa: Star Wars Hyperspace Mountain

A montanha russa queridinha do parque é uma das atrações mais radicais presentes na Disneyland Paris. Ela já está fechada para reformas com previsão para abertura no mês que vem. Não sabemos muito sobre o que vai mudar - imagino que o percurso da montanha russa continue o mesmo (talvez com uma mudança no layout dos carrinhos?). O que é certo é que ela será completamente reformada para entrar no tema Star Wars e receberá efeitos especiais de tirar o fôlego!



Nova Parada: Disney Stars on Parade

Nova Parada na Disneyland Paris

Com novos carros alegóricos, música nova, uma multidão de personagens da Disney e novas fantasias, a Disney Stars on Parade vai te conquistar!

A parada começa com Mickey e seus amigos Minnie, Donald, Pateta e Tico e Teco vestidos num visual futurista. Em seguida, os heróis de Toy Story vão "ao infinito e além!". Depois entramos num clima de selva e aventura com Simba, Timão Pumba e também Mogli e Baloo.

A próxima para é Neverland com Peter Pan e as crianças perdidas! O mundo de água também é comemorado com Nemo e sua turma. Aí chega o enorme Dragão Maleficent, desafiando o príncipe Philippe e cuspindo fogo de verdade! Felizmente, o romance das Princesas Disney sempre prevalece sobre o mal. Para concluir em um mundo de maravilhas, o espetáculo termina com um sopro gelado, graças às heroínas Elsa e Ana, de Frozen.



Novo Show: Cantando Parabéns para a Disney

Mickey de Azul

Esse show com as estrelas da Disney acontece em frente ao Castelo da Bela Adormecida. De todos os cantos do parque, os personagens se reúnem para este excepcional aniversário. Até que o Mickey chega com seu melhor terno: um smoking azul e prata! E todos juntos cantam parabéns para a Disney: "Happy Birthday Disneyland Paris!"



Novo Show: A Valsa das Princesas

Valsa das Princesas

Com um pouco de pó mágico, a Sininho começa essa dança linda. A Aurora então chega e convida as outras princesas para o baile: Ariel, Bela, Branca de Neve, Cinderela, Jasmin, Rapunzel e Tiana. Cada uma entra em um vestido maravilhoso criado especialmente para o 25º aniversário, ao som de uma valsa romântica.


A mensagem da música: lembrar a todos que toda menina, grande ou pequena, independente da sua idade, é uma princesa. Este show é ampliado por um ballet de águas das fontes em frente ao Castelo da Bela Adormecida.



Novo Encerramento: Disney Illuminations

Castelo da Disney

Ao anoitecer, temos a última grande novidade: Disney Illuminations. Este espectáculo único é composto de som, projeções de luz, jatos de água e fogos de artifício. O castelo da Rapunzel se transforma na tela de um filme mágico, com novas histórias e técnicas de tirar o fôlego. Afinal, como disse Katy Harris, diretora de arte do espetáculo: "Somos, antes de tudo, contadores de histórias".


Último Detalhe Importante: Quando for comprar seus ingressos pelo site da Disneyland Paris, por favor sempre use os links aqui do Blog (clique aqui). O preço sai exatamente o mesmo para você, e eu ainda recebo uma pequena comissão!


Nos vemos então à partir do dia 26 de Março para um dia mágico graças às novidades do 25o aniversário da Disneyland Paris!!!


Disneyland Paris



SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page