top of page
Let's Paris

Espetáculo na Opéra por apenas 10€! (e outras dicas)

Um ballet, uma ópera, um concerto... Uma visita à Opéra Garnier é sempre uma experiência inesquecível! O problema é que infelizmente o preço dos espetáculos não se enquadra em todos os bolsos. Mas não desanime, tenho algumas dicas para que você possa assistir a um espetáculo na ópera de Paris a preços acessíveis.


Graças aos "bilhetes de última hora", você pode obter um bilhete barato! O Palais Garnier vende entradas para a 6a categoria por 10€ no dia do espetáculo.


Para comprar, vá até a Opéra na abertura do guichê às 11h30. Obs: As categorias vão de 1 a 10, e a 6a categoria não é tão ruim. (Veja aqui o mapa da sala com cada categoria)


Outras possibilidades de Desconto:


Além disso, a ópera de Paris também tem uma operação especial chamada "Os rendez-vous de quarta-feira", com o intuito de tornar a ópera acessível a todos os públicos.


Como funciona: em algumas quartas-feiras do mês, ao meio-dia, eles disponibilizam ingressos com desconto. (obs: você compra o ingresso na quarta-feira, mas o espetáculo não é necessariamente no mesmo dia… as datas variam.)


Mas atenção, essas ofertas só estão disponíveis pela internet e não são tão fáceis de achar. Vocês têm que fazer o seguinte:


  1. Clique nesse link para ver quando vai ser a próxima quarta feira com promoção. Você vai encontrar essa informação na parte de baixo da página, num retângulo rosa claro. Anote a data, coloque um alarme no seu celular e se prepare.

  2. Quando a quarta feira chegar, exatamente ao meio dia (hora de Paris) você vai visitar esse site (clique aqui) e no campo que diz “OFFRES EN PARTENARIAT”, você vai escrever “MERCREDI” (sem as aspas) e clicar em “OK”.

  3. Aí você verá todas as promoções disponíveis, preços e datas. Não demore para comprar pois esgota muito rápido (máximo de dois ingressos por pessoa).

  4. Tire fotos, poste no facebook e faça propaganda do Blog Let’s Paris, que te deu essa dica mara! ;)


Últimas dicas:


  • Crianças podem assistir aos espetáculos a partir de 3 anos, mas eu não levaria antes de ter certeza que a criança vai conseguir ficar sentada, parada e em silêncio durante todo o espetáculo.

  • Se você tem menos de 28 anos ou mais de 65 anos, você pode ter acesso a ingressos de última hora com desconto. Para isso, você deve se apresentar ao guichet da Opéra meia hora antes do espetáculo.

  • Se a representação que você quer ver já está lotada, você pode se registar no site oficial de venda da Óperas de Paris (clique aqui), onde você irá encontrar lugares oferecidos para venda por pessoas que compraram e não poderão comparecer. Atenção: no site são vendidos ingressos para as duas óperas de Paris (Garnier e Bastille) – cuidado para não comprar errado.

E se você ainda não tem planos de vir para Paris, você vai gostar de Visitar a Opéra Garnier sem sair de casa!


Gostou do post? Então compartilhe, clicando nos links abaixo!

SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page