Let's Paris no Instagram

2019 - Lets Paris - Dicas de Paris - Todos os direitos reservados

Let's Paris

Paris Fashion Week 2017 : Maison Rabih Kayrouz

13.03.2017

Durante a Fashion Week vi muitas apresentações maravilhosas e peças de tirar o fôlego. E o showroom do libanês Rabih Kayrouz foi um dos que mais me deixou babando!

 

Um pouquinho sobre o estilista:

 

Rabih Kayrouz se mudou para Paris com apenas 16 anos, onde começou a estudar moda e mostrar seu talento. Passou pelas maisons Dior e Chanel e logo criou sua própria maison de costura e começou a criar vestidos de alta costura. Em 2009, tournou-se membro da "Chambre Syndicale de la Couture Parisienne", podendo assim participar dos desfiles de alta costura. Até que em 2012 ele resolveu deixar a alta costura e se dedicar ao prêt-à-porter. 

 

Na semana passada eu fui convidada para conhecer seu atelier e ver de perto sua coleção para a PFW. Todas as peças foram costuradas a mão, com muitos detahes riquíssimos e babados de sobra. A inspiração da coleção foram as pulseiras e argolas mostradas na bandeija (ver foto).

 

Quanto às cores, Kayrouz se manteve bem básico: vermelho, preto e branco!

 

Veja todas as fotos abaixo (clique nas fotos para ver melhor) :

 

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!

 

Para mais:

http://maisonrabihkayrouz.com/

38 Boulevard Raspail · Paris VII

 

E não deixe de ver meus outros posts sobre a última edição da Paris Fashion Week visitando a categoria "Moda" aqui no blog! ;)

 

Bisous,

 

Mayra

 

Please reload

SOBRE O BLOG E A AUTORA

LEIA TAMBÉM:

Please reload