top of page
Let's Paris

Comme des Garçons e Junya Watanabe na Paris Fashion Week

Esse foi um dos desfiles que mais me impressionou na Paris Fashion Week! A marca Comme des Garçons é conhecida por não seguir nenhuma "regra" do que diz respeito à moda. Ela reinventa as formas femininas, a silhueta humana, revisita os materiais e redefine a moda como quer. A grande mente por trás da marca, Rei Kawakubo, é a segunda única designer a ter sido selecionada para um desfile solo no Metropolitan Museum of Art (Costume Institute) em Nova York.


Já Junya Watanabe é um estilista japonês 'apadrinhado' por Kawakubo e cujo estilo e ousadia vão na mesma direção da 'maison' mãe. Seu conceito estético é, no entanto, bem diferente. Em parcerias mais 'comerciais', ele já trabalhou em colaboração com marcas como Converse, Levi's, Nike e The North Face.


Esse ano fui convidada para o desfile e não podia me sentir mais privilegiada! No auge do estilo punk rock, as modelos desfilaram uma coleção bem street style, gótica, underground e sei lá mais o que! Confesso que não é o meu estilo, mas claro que fui capaz de apreciar a arte e criatividade e qualidade de cada peça.


Veja abaixo as fotos do desfile:


Gostou? Então não deixe de conferir os outros posts na categoria "Moda"

Bisous,

Mayra

SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page