top of page
Let's Paris

Um tour de bike por Paris!


Mês passado fui convidada a fazer um tour de bike por Paris com a empresa "Paris Bike Tour". Como sempre, fui bem sincera e já fui avisando: vou dar minha opinião sincera, falando dos prós e contras - e eles toparam!


Na hora de escolher o passeio, eu que não sou boba nem nada já escolhi logo o mais guloso: "A Taste of Paris"! A nossa guia se chamava Maeva e era excelente - engraçada, bem-humorada e super conhecedora de Paris (e da história da França). O passeio que eu fiz foi em inglês, mas eles também fazem tours em português. Conhecer Paris de bike é uma ótima escolha: dá pra ver muita coisa em pouco tempo!


Paris Bike Tour Notre Dame

Achei o conceito de "food tasting tour" bem legal: passeamos de bike por Paris durante umas 2 horas, depois paramos para experimentar um pouco da típica culinária Francesa.


A primeira parada é numa padaria, onde eles nos servem pains au chocolat, croissants, chouquettes e outras patisseries típicas. Para acompanhar, um café e um suco de laranja.


Depois disso, caminhamos até o Marché d'Aligre e ali experimentamos uma variedade de queijos e embutidos típicos de cada região da França - tudo de ótima qualidade, e sem faltar um bom pão!


Depois da comilança toda, um pulinho no banheiro e continuamos o passeio de bike.

No fim das contas gostei MUITO do passeio! Tanto para quem vem para Paris pela primeira vez ou para quem já conhece bem a cidade luz.


--> Quer saber a melhor parte? Em vez de comissão, pedi ao pessoal da Paris Bike Tour que oferecesse um desconto aos meus leitores. Então se você quiser fechar um passeio com eles, mencione o Let's Paris e eles te darão 10% de desconto!


PS: Infelizmente durante o tour , deixei meu celular cair no chão e perdi todas as minhas fotos... Por isso as fotos que estão aqui no post são prints do meu Ig stories ou fotos do site deles (http://parisbiketour.net/en/)


Gostou do Post? Então não deixe de compartilhar, clicando nos links abaixo!

SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page