top of page
Let's Paris

O Hotel Le Six vai cuidar bem de você!


Hotel Le Six

Na semana passada fui convidada para conhecer o Hotel Le Six e seu novo buffet de café da manhã. Dessa vez pedi para meu marido me acompanhar e mandei bem! Ele amou a nossa manhã juntos e ficou super grato de ter participado do passeio ;)


O hotel fica no 6o arrondissement, bem pertinho do Jardim de Luxemburgo e numa área maravilhosa da cidade - super chic! Assim que chegamos fomos recebidos com sorrisos e levados até o buffet de café da manhã, todo orgânico e com vários itens detox.


Buffet do Café da Manhã Le Six

Quem pensa orgânico pensa light né? Mas só se você quiser! O que não falta são opções de queijos, ovos, iogurtes, bacon, pães (com ou sem glúten), croissants, pains au chocolat, sucos... até Nutella orgânica tem! (que por sinal é infinitamente melhor que a Nutella tradicional! Coisa fina....)


Enquanto comíamos pudemos também bater papo com a Ângela, uma gerente brasileira que trabalha no hotel há 8 anos e é um AMOR de pessoa! Aliás, isso é uma das coisas que mais gostamos no hotel: todos são super simpáticos, falam português e saem do caminho deles para nos tratar bem. Conversamos sobre a vida em Paris, fizemos várias perguntas sobre o hotel e conhecemos o staff também.



Depois do café da manhã maravilhoso, subimos para conhecer os quartos do hotel.



Ao sairmos o elevador, vimos um casal de hóspedes que chegava de volta ao hotel. Ao passar pela Ângela, foram cumprimentados pelo nome e conversaram um pouco ali no corredor sobre como tinha sido o dia deles. Achei isso do caramba!


Um hotel com pessoas simpáticas e interessadas em saber como foi o seu dia, saber como eles podem te ajudar ou deixar seu dia ainda melhor.


Chegamos nos quartos: super charmosos, com uma decoração impecável, máquina de Nespresso e kits da L'Occitane nos banheiros.



Mas o que eu mais gostei foi o serviço de celular! Isso mesmo, em cada quarto tem um SmartPhone com acesso à internet ilimitado e ligações gratuitas em toda a Europa e até para os Estados Unidos.


Ou seja, logo no primeiro dia você fica completamente conectado e livre para fazer seus passeios sem medo de se perder, para ligar e fazer reservas em restaurantes, ou até mesmo ligar pro hotel e pedir um help!



Já se vocês quiserem saber se a cama é fofa, ou se o chuveiro é bom, aí o pessoal do Le Six vai ter que me convidar para passar uma noite lá! Kkkkkk Brincadeirinhas à parte, esse post não é patrocinado e quando fui convidada avisei que só daria minha opinião sincera - que você acabou de ler. Não é à toa que o Le Six tem nota 9,1/10 no Booking.com.


Se vocês quiserem dar uma olhada no site do Hotel, cliquem aqui.

Ou então, se quiserem ir direto para a página deles no Booking.com, é por aqui.


E se tiverem alguma pergunta ou dúvida, é só deixar um comentário que eu respondo!


Bisous,


Mayra

Tags:

SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page