top of page
Let's Paris

Disney's Hotel New York


New York Hotel Disneyland Paris

O Hotel New York faz parte da rede de hotéis da Disneyland Paris. Isso significa que ele inclui todos os benefícios de se hospedar num hotel próprio da Disney:

  • A estadia inclui entrada para os parques

  • Você pode encontrar personagens da Disney no Hotel

  • Todos são muito próximos dos parques

  • Algumas reservas incluem acesso ao parque uma hora antes da abertura para o público geral

  • Os hotéis da Disney costumam ter aquele clima 'mágico' que só a Disney sabe fazer!

O Hotel

O New York hotel tem 4 estrelas e fica a 10 minutos a pé do parques. No trip advisor, o hotel recebeu 4 estrelas (máximo de 5), e no Booking.com nota 7,4. Ele é o segundo hotel mais perto dos parques, ficando atrás apenas do Disneyland Hotel. O hotel tem 3 restaurantes e seu estilo e decoração remetem à cidade de Nova Iorque.


Comodidades


ºoº Wi-Fi gratuito

ºoº Estacionamento gratuito

ºoº Piscina interna e externa

ºoº Sauna e hidromassagem

ºoº Parquinho

ºoº Quadra de tênis

ºoº Fitness Center

ºoº Encontro com personagens

ºoº Restaurantes

ºoº Serviço de Baby Sitting (pago à parte)


Além disso, quem se hospeda nos quartos de categoria "suite" ou "empire state" também recebe um fast-pass válido pelo dia todo, para não pegar fila em alguns brinquedos do parque.


Para Reservar


Para reservar sua estadia no New York Hotel você tem duas opções: Reservando direto pelo site da Disneyland Paris o preço já inclui a entrada dos parques para todos os hóspedes. Já se você preferir comprar seu ingresso separadamente (o que pode sair mais barato), você pode reservar o hotel pelo Booking.com - nesse caso você estará reservando apenas a estadia, e o preço não inclui entrada para os parques.


Preços


Os preços variam muito em função das datas e dos serviços escolhidos. No Booking encontrei diárias para dois adultos por 170€. Já pelo site da Disney os preços começam em torno de 300€ (mas isso já inclui a entrada dos parques para dois adultos). Clique nos links abaixo para ver o preço nas suas datas:




Localização

O hotel fica a 5 minutos a pé do Disney Village e 10 minutos a pé da entrada dos parques. Para os que não quiserem andar, o hotel oferece ônibus gratuito até a entrada do parque.

Galeria de Fotos

Gostou do Post? Então compartilhe!!


E se quer continuar procurando outros hotéis, veja aqui mais hotéis perto da Disneyland Paris.





SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page