Let's Paris no Instagram

2019 - Lets Paris - Dicas de Paris - Todos os direitos reservados

Let's Paris

Ramen Bowl: Tokio Street Food em Paris

19.06.2018

 

Com um chef japonês e alguns ingredientes franceses de primeira qualidade, o novo Ramen Bowl conseguiu criar um cardápio variado e delicioso no 8o arrondissement de Paris. Originário de Tokio, Hiroki Masaki liderou alguns dos melhores restaurantes da cidade antes de chegar no Ramen Bowl. O restaurante tem recebido ótimas críticas, com nota média de 4,5/5 no TripAdvisor e 9,6/10 no The Fork

 

Comida japonesa não é só sushi! A especialidade do restaurante é Ramen: um bowl com caldo quente e macarrão japonês e várias variações disso. Alguns no Brasil chamam de 'Lamen', especialmente em São Paulo, onde o prato faz um baita sucesso! 

 

Decidimos então conhecer o Ramen Bowl, que fica a poucos metros da famosa avenida Champs Elysées, e não ficamos decepcionados. Ao chegar nos deparamos com a cozinha aberta (conceito que AMO), onde podemos observar os chefs trabalhando e preparando nossa comida.

 

O restaurante tem um ambiente meio 'Street Food' e é bem descontraído. 

 

Fomos instalados numa mesinha aconchegante e recebemos o menu. Primeira surpresa: os preços são absolutamente justos! Como de costume, tirei uma foto do cardápio para mostrar para vocês:

 

 

Nossa comida estava maravilhosa! Os ingredientes são de alta qualidade e os pratos são bem temperados e naturais - nada de realçador de sabor!

 

Veja aqui um pouco do que experimentamos e mais algumas fotos da nossa experiência por lá:

 

 

 

Esse aqui abaixo é uma das 'Tapas' que pedimos - se chama Tataki Wafting e é ESPETACULAR!!! Sério!

 

 

 

 

 Quando chegou a hora da sobremesa, pedimos para a garçonete trazer a sobremesa preferida dela, e achei uma delicinha! Sorvete envolto com uma massinha MARA!

 

 

E pra terminar, não podia faltar meu amado cafézinho de todas as refeições né? ;)

 

 

Ramen Bowl
44, rue de Ponthieu - 8e
Tél. : 09 81 27 77 16
www.ramenbowl.fr

 

Please reload

SOBRE O BLOG E A AUTORA

LEIA TAMBÉM:

Please reload