top of page
Let's Paris

How to Become Parisian: para entender o parisiense e rir MUITO!



Hoje quero deixar uma dica de programa espetacular aqui pra vocês: a peça "How to Become Parisian in One Hour". No formato "stand-up comedy", a peça já recebeu mais de meio milhão de espectadores, é toda em inglês e simplesmente HILÁRIA! Rimos MUITO do início ao fim.


Olivier Giraud mostra com muito humor situações típicas do cotidiano parisiense, tirando muito sarro do estereótipo parisiense: arrogante, mau-humorado e apático. Será que a brincadeira tem um fundo de verdade? ;)


Você vai aprender como ser parisiense no restaurante, no taxi, no metro, na boate e até na cama! KKkkk (Aliás, por esse último exemplo eu não indicaria a peça para menores... nada muito assustador, mas com gestos um tanto gráficos).


Fui uma vez com meu marido e um mês depois aproveitei a família aqui e levei 8 pessoas para assistir a peça. Veredito: todos riram MUITO e amaram o programa. Na saída ele nos ensinou a fazer o biquinho parisiense:


Durante a peça o ator escolhe algumas pessoas da platéia para subir ao palco - apesar de se esconder ao máximo, meu pai foi um dos escolhidos!!! Foi mto mto mtoooo engraçado:


Deixo então essa dica aos meus queridos leitores: um programa diferente, divertido, barato e que vai fazer você encarar com mais leveza as possíveis 'patadas' que vai receber por aqui!

Informações Práticas:

Lugar: Théâtre des Nouveautés (24, Boulevard Poissonnière, 75009)

Metrô: Grands Boulevards (linhas 8 e 9)

Quando: quintas, sextas e sábados às 19h e domingos às 18h (os horários podem variar no verão)

Para comprar ingresso: Fnac Spectacles

Boa peça e boas risadas para vocês!

Bisous,

Mayra

SOBRE O BLOG E A AUTORA

RECEBA CADA NOVO POST

EM SEU EMAIL (máx. 3/mês)

LEIA TAMBÉM:

bottom of page